sexta-feira, 13 de julho de 2007

Desligue a tv e vem pra vida!


'Se vc quizer eu vou te dar um amor desses de cinema...'

NÃO! Obrigada! Na verdade prefiro um desses da vida real mesmo!
Começa mais ou menos assim: não quero pagar por uma passagem de avião q não vou poder realmente utilizar só pq alguém decidiu parar o vôo e me fazer descer só pra dizer que me ama! (até pq com esse apagão areo se alguem parasse o vôo, q esperaram a horas, alguem certamente mataria a gente)
E nem quero desperdiçar comida pq alguém decidiu levar o café da manha na cama... quando vc mal morde um pãozinho ele lhe tira a bandeja das mãos, pq na verdade vc é o café da manha! (se eh q vc me entende)
Eu não quero enfrentar tempestades, andar sobre carros, pular de um prédio nem nada do tipo!
Eu não quero ser aquela q é traida mas esquece tudo qnd o mocinho invade um show e canta uma musica de amor pra vc! Tb naum quero morrer cedo soh pra imortalizar o amor e bla bla bla!
Eu quero a simplicidade de cada dia!
De amar por coisas como um sorriso, ou o jeito de mexer no meu cabelo ou de como faz chocolate quente pra mim (e me deixa tomar, isso é bem importante)!
Pq o filme acaba, mas a vida... ahhh a vida! Essa continua!
Eu quero café na mesa preparado por nós dois! Quero pegar um vôo e ir, pq sei q na volta alguém me espera!
Quero não ter q ser sempre doce, sedutora, arrumada, nova, sorridente! Quero ser amada por ser só eu mesma!
Fiquei ai com seus romances de tv!
E eu? Fico aqui com o meu da vida real!

Nenhum comentário: