sexta-feira, 13 de julho de 2007

Haja oq houver

Eu nunca soube, Que eu podia me sentir assim
Como se eu nunca tivesse visto o céu antes
Quero morrer com um beijo seu.
A cada dia, amo vocé mais e mais.
Ouça meu coração, se consegue ouvir ele cantar.
Dizendo-me para te dar tudo.
Estações podem mudar, inverno para primavera.
Mas eu te amo até o fim dos tempos

Haja o que houver, haja o que houver.
Eu irei te amar até o dia de minha morte

De repente o mundo parece um lugar perfeito De repente ele se move com uma graça perfeita De repente minha vida não parece sé um desperdício

Tudo gira em torno de vocé

E não hé montanha alta demais, nem rio tão fundo.
Cante essa musica e eu sempre estarei ao seu lado
Nuvens de tempestade podem se formar
E estrelas podem se colidir

Mas eu te amo, eu te amo.
Ate os fins dos tempos,ate os fins dos tempos



Musica do filme Moulin Rouge

Nenhum comentário: