quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Tooth Brush


Hoje me deparei com um fato: Eu não sei qual é a minha escova de dentes!
Eu tenho um banheiro que praticamente só eu uso! Então só tem coisas minhas. Minha escova (a suposta estranha) sempre fica no armário, e quando deixo encima da pia minha mãe guarda.
Certo, acontece que hoje acordei e tudo mais e fui escovar os dentes. Tinha uma escova de dentes transparente em cima da pia, e eu pensei: 'De quem será essa escova?'.
Abri o armário para pegar a minha só que não havia escova nenhuma no local esperado! Então me deparei com a escova transparente! E sinceramente, ainda tenho duvidas que ela seja de fato a minha escova! Mas também não acredito muito que seja uma impostora já que só tem eu e meu irmão em casa e a dele esta lá no banheiro dele!
E acho que meio que acontece isso no dia-a-dia com as pessoas! Vemos a mesma gente mas as vezes nem reparamos...
Temos a vaga idéia de já termos vistos certas pessoas mas mesmo assim não sabemos da onde! Pessoas que estão atrás dos bastidores de sua vida.
Sei lá!
Acho que vou começar a reparar mais nos meus pertences... e nas pessoas também!

3 comentários:

binhobrill disse...

Acho muito interessante (ou devo dizer extraordinário?) que vc veja coisas transparentes. Sei que tens várias qualidades, mas essa ainda não estava entre as do meu conhecimento. rss!

Falando sério: é verdade, todo dia eu vejo uma casa, pessoa, poste, rua, etc. que sempre vi antes, mas nunca tinha visto.

Rubens disse...

Gostei muito dos seus textos, parabéns futura colega jornalista (pra n chamar de caloura pq fende às vezes rs).

Bom dia o/

Rubens disse...

*ofende