quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Às vezes a gente se pega assim pensando num amor pra vida toda…

Alguém que vai estar sempre ao nosso lado e fazer carinho pela manhã.

Mas devo confessar que isso meio me assusta! Pra sempre é muito tempo sabe? Nos filmes é tudo mais fácil, afinal são só duas horas de amor eterno!

Eu nunca acreditei em “felizes para sempre”… Pra mim felicidade se faz nas pequenas coisas do dia-a-dia, seja por um minuto ou por muitos anos!

É bom parar e pensar na felicidade que alguém já lhe proporcionou, e não é o tempo que durou que certifica isso! As lembranças são mais eternas que os relacionamentos, e é ela que me faz seguir sempre.

Manhãs com carinho podem ser deliciosas, mas manhãs sozinha com a cama inteira só pra você se espreguiçar e aquele pijaminha velho gostoso também são necessárias.

Quando tiver alguém ao seu lado, o que é muito bom, aproveite cada beijo, abraço e goste de verdade… Se permita!

Pois sua eternidade pode durar só duas semanas, mas pelo menos vai ter sido intensa e única!

Se apaixonar é maravilhoso, mas não têm que vir com sofrimento grátis. Se apaixone todos os dias! Seja por alguém, por seus amigos, ou por uma música! Se o amor não aparecer e a paixão for embora, guarde num lugarzinho especial da lembrança e use-as para sorrir nas manhãs que forem só sua!

E as lágrimas? Deixe pra um filme de duas horas de amor eterno!

3 comentários:

Dayane Abreu disse...

Que texto bom! Parece que é de um jornal divertido que se lê de manhã cedo, bebendo café.
O meu antigo perfil terminava com um "e foram felizes até começarem uma nova aventura", porque não há nada melhor que recomeços! ^^

Igor Moraes disse...

Apaixonar-se é equilibrar o corpo, os pensamentos, a alma, os sentimentos.
É suavizar os dias e entreter rotinas em um plano a dois.
Adorei o texto!Muito bom...

binhobrill disse...

o abraço do amor me deixa eterno.